quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Confissões de Adolescente

Hey meninas!
Hoje eu vim indicar um filme que pra mim é uns dos melhores filmes brasileiros que eu já vi. O filme se chama Confissões de Adolescente, é um filme dirigido pelo Daniel filme e protagonizado pela Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi.

O Filme é baseado em uma série de tv que foi exibido entre 1994 e 1996.O filme conta a história de quatro irmãs, que passa pelas fases que todos adolescentes com certeza passaram ou estão passando tipo: primeiro beijo, paixão, amigos, namorado, escolha da faculdade, sair de casa, primeira vez entre outros assuntos.

Trailer



Eu fui assistir o filme na pré-estreia, e me apaixonei, só fiquei meio assustado com a classificação do filme que é de 12 anos sendo que tem cenas de sexo, palavrões, mas como o filme aborda coisas da adolescência ficou meio que normal hahaha. Super indico o filme, confissões é um filme que faz você rir, e depois que o filme acaba você fica com vontade de assistir de novo e saber a continuação do filme já que a segunda parte do filme vai começar a ser gravada em junho ou julho. 

Espero que vocês gostem dessa minha primeira resenha de filme. E quem já assistiu o filme, se quiser deixe nos comentários o que achou do filme. Um beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo