segunda-feira, 25 de abril de 2016

5 Dicas de Cabelo

Oi amores,tudo bem com vocês?
O Post de hoje eu vou dar 5 dicas para vocês terem sempre o cabelo MA-RA-VI-LHO-SO.
Vamos conferir?

1º Dica- Beber Bastante Água



Parece meio boba essa dica,mais muitas meninas ( inclusive eu) não tem o hábito de beber muita água. Mais o que tem a vê a água com o cabelo?  Bom, ela hidrata o corpo e ajuda a regular o sistema circulatório que alimenta os folículos pilosos e estimula o crescimento do cabelo. A falta de hidratação deixará suas madeixas secas,quebradiças e impedir o crescimento. É recomendado beber 2 litros de água por dia.


2º Dica- Hidratar e Nutrir o Cabelo



A função da hidratação é repor a água que os fios perdem por conta das agressões sofridas por químicas, colorações e até mesmo shampoos e condicionadores. Já a nutrição, tem a função de deixa-los macios,flexíveis e brilhantes. Produtos que contém manteiga de karité, manteiga de cacau, óleo de argan, entre outros, são ótimos para fazer nutrição. É recomendado fazer a hidratação e a nutrição 1 vez na semana.


3º Dica- Nunca Dormi Com o Cabelo Molhado



Quem nunca lavou o cabelo a noite e bateu aquele preguiça de seca- lo  com o secador? 
Dormi com o cabelo molhado além de causar caspas, pode deixa-lo com aspecto opaco e quebradiço no dia seguinte. Isso acontece porque os fios não conseguem respirar direito a noite.


4º Dica - Passar Protetor Térmico



Você faz escova ou chapinha? Então você não pode esquecer de passar o protetor térmico.
Ele cria uma película protetora preservando a saúde dos fios, evita os frizz, deixa os cabelos mais maleáveis e dependo pode ajudar a aumentar o brilho dos fios alisados


5º Dica-  Cortar As Pontinhas



Eu sei que dói o coração,cortar as pontinhas do cabelo,ainda mais se ele tiver grande. Mais é muito importante corta-la de três em três meses para eliminar as pontas duplas, se não retira-las o fio pode ir quebrando nas pontas. 
Então é isso amores,espero que vocês tenham gostado.


Beijos,e até o próximo post.



28 comentários:

  1. Amei as dicas! Parabéns
    Um super beijo
    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, vindo conhecer o blog. Achei muito legal as dicas, vou até anotar para ver se eu sigo. ks' Estou super afim de cuidar mais dos meus cabelos, estou até preparando uns posts no meu blog sobre cabelo, porque quero cuidar dos meus fios e compartilhar minhas experiencias.
    As dicas que você deu são ótimas, e o melhor, simples de fazer né? Adorei.
    Me avise sobre novos posts, gostei do blog!
    Tenho um blog também, venha conhecer. Ficarei feliz em vê-la. Beijão até breve!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amor,que bom que gostou,to seguindo essas dicas simples faz mais ou menos 3 meses, e notei uma grande diferença no meu cabelo.
      Seu cabelo já é um arraso...
      Pode deixar que avisarei sobre novos post.
      Beijos

      Excluir
  3. Boas dicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Cinco dicas maravilhosa amei o seu blog sucesso seguindo
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona!
      To seguindo de volta
      Ah! Amei seu canal e blog...
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você...Pode deixar que volto sim.
      Beijos

      Excluir
  6. Ótimas dicas, mas confesso que a de tirar as pontinhas eu não faço como deveria, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa, faço tudo errado, e nem é porque eu não sei, mas por causa da preguica mesmo! Seu post serviu como um lembrete, amei!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tento seguir todos esses passos... posso dizer que hoje eu gosto mais do meus cabelos do que alguns anos atrás

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,são coisas simples mais que dá uma diferença.
      Beijos

      Excluir
  9. Flor amei sua visita viu, parabéns pelo blog, amei as dicas, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, eu bebo muita água e tento não dormir de cabelo molhado, e sempre corto as pontinhas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. otimas dicas :) o que me custa mais é cortar , mas é essencial cortar as pontas :)
    beijinho
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/04/my-obsession-review.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor,pra mim também o que mais custa é corta kkk
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei a dica sigo varias dai!
    bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas =)
    Preciso seguir a de beber mais água!!! Pois não sou muito de beber água, mas é muito importante tanto para saúde quanto para o cabelo, pele, unha...

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,tenta baixar aplicativo no celular que toca na hora de beber água. Tá me ajudando bastante.
      Beijos

      Excluir
  14. Isso ai cuidar do cabelo e essencial e ainda mais seguindo essas dicas ajuda bastante!

    Seguindo teu blog! Obrigada pela visita e comentário!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por me seguir e pela visita...
      Beijos

      Excluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo