segunda-feira, 11 de abril de 2016

Resenha Linha Detox Capilar TRESemmé

Oi gente,tudo bem?
Hoje eu vim trazer uma resenha pra vocês da nova Linha Detox Capilar da TRESemmé, vamos ver o que a marca diz?






O que a marca diz?

A Linha Tresemmé Detox Capilar foi desenvolvida especialmente para purificar e nutrir os fios,deixando os cabelos lindos e saudáveis todos os dias. Sua formulação com os ingredientes naturais,ajuda a desintoxicar e restaurar os nutrientes perdidos no dia a dia.

O que eu achei? 

Como vocês podem ver na foto, eu comprei quase que a a linha toda, menos o creme de pentear. Bom, eu usei como diz na instruções de uso, primeiro lavei com o Shampoo, que como vocês podem reparar ele é transparente, achei ele super bom, não é aquele tipo de Shampoo que parece que resseca o cabelo, sabe? Logo em seguida, passei o Condicionador e a Máscara Hidratante. Gente,meu cabelo ficou super macio/molinho,assim que eu passei o Condicionador. E depois que meu cabelo secou, ficou bem hidratado, brilhoso e não ficou aquele cabelo pesado. Quero dar um foco especial pro cheiro dos produtos, MA-RA-VI-LHO- SO, mesmo eu passando a chapinha no cabelo, o cheiro durou até na próxima lavagem.
Super recomendo essa linha,porque alias de ser boa, é muito barata. Paguei no Shampoo e no Condicionador R$15,95 e a Máscara Hidratante foi R$17,95.
Espero que vocês tenham gostado da resenha!!
Beijos!!

 




6 comentários:

  1. oi linda retribuindo sua visita eu adoro essa marca sempre uso alternadamente para meu cabelo não acostumar,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii,obrigada pela visita...Eu também costumo alternar essa linha com outras marcas.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa tarde..

    Já usei esses produtos, confesso que não me dei muito bem não, gosto de outros da mesma marca... <3

    me inscrevi como prometido, se puder retribuir : http://confianapicture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor,esse foi o único da marca que deu certo no meu cabelo kkk

      Excluir
  4. Adoro os produtos da Tresemmé, porque além de ter um preço em conta são de uma qualidade incrível. Esse kit eu não conhecia, e fiquei tentada a testar.
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa linha,acho que você vai gostar sim
      Beijos

      Excluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo