quinta-feira, 14 de abril de 2016

Resenha Sabonete Liquido Pele Acneica Actine

Oii Amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer uma outra resenha de um produtinho que eu uso já faz 2 anos.
Esse sabonete minha Dermatologista  que me indicou, e desde então eu me apaixonei por ele.








O que a marca diz:

Actine sabonete liquido desobstrui os poros e permite o controle eficaz da oleosidade das peles oleosas e acneicas. Sua fórmula enriquecida com Oloe Vera possui ação hidratante, não causando ressecamento na pele,efeito comum aos sabonetes antacneicos em geral. Actine sabonete liquido proporciona sensação imediata de limpeza e refrescância. Não contém corantes.


O que eu achei

Sou meia suspeita para falar desse sabonete. Ele super cumpre o que promete. Passo ele  2 vezes ao dia por recomendação da minha Dermatologista, logo em seguida do uso, costumo passar o Leite de Rosas, e o algodão fica limpinho.
Em relação as espinhas, quando eu uso ele certinho, noto que minhas espinhas vão diminuindo e não surge outras.
Ele segura a oleosidade da minha pele durantes umas 4 horas, que eu acho bastante, porque minha pele é muito oleosa. O Actine custa em média R$ 28,00 e na minha cidade se encontra em qualquer farmácia, acho que compensa comprar porque um vidro de 140 ml dura por mais ou menos 3 meses.
Então é isso amores,espero que vocês tenham gostado.
Beijos,e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Que super dica Alexya, fiquei super curiosa em testar esse sabonete! Estou à procura de um que tenha um custo beneficio mais em conta, vou procurar nas farmácias da minha cidade e ver se encontro!
    Beijos,

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,eu gosto muito dele,ele é meio caro mais dura bastante,espero que você goste.
      Beijos

      Excluir
  2. eu não conhecia ele , vou comprar haha bejos
    seguindo se poder venha conhecer o meu blog www.mundodeanabella.com.br e nao se esqueça de seguir

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha não conhecia mais pela resenha parece ser ótimo
    Um super beijo
    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, vou procurar por aqui. Minha pele é oleosa palas :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,espero que dê certo na sua pele também.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, obrigada pela visita no blog! vamos nos seguir? avisa lá... eu tenho o sabonete em barra e liquido, gosto muito! uso duas vezes ao dia, quando acordo e antes de dormir tem feito um bom efeito!!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,eu também uso de manhã e a noite...
      To seguindo.
      Beijos

      Excluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo