sexta-feira, 20 de maio de 2016

DIY- Pipoca de Microondas

Oi Amores, tudo bem com vocês?
No Post de hoje vou ensinar como fazer pipoca normal no microondas, além de ser super fácil, não leva óleo o que é bom pra quem está fazendo dieta.
Vamos aprender?




Ingredientes

  • Uma vasilha de vidro 
  • 3 Colheres (Sopa) de Pipoca
  • 2 Colheres( Sopa) de  Água
  • Sal a Gosto
  • Papel de Pvc/ Sufilme

Como Fazer

  • Em uma vasilha de vidro coloque a pipoca,  água e o sal e misture. 
  • Em seguida, tampe a vasilha com o papel sufilme, e de 5 furos no papel para sair o vapor.
  • Coloque a vasilha no Microondas em potência alta por aproximadamente 8 minutos.
  • Sua pipoca estará pronta!
Então amores uma dica que dou pra vocês é colocar o sal na água,porque se deixar pra colocar o sal depois que a pipoca estiver pronta,ela não salga.
Ah! Queria pedir desculpas pra vocês por não ter foto,mais como eu só tenho o celular e ele tá meio ruim coitado,a foto não ficou de boa qualidade.
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Amei o DIY, uma pena que o microondas de casa está estragado, senão eu faria, porque amo pipoca, ainda mais assim sem óleo. *--*
    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou tentar fazer aqui ♥ hahaha
    beijosss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim,é muito bom ♥ ♥
      Beijos Lindona

      Excluir
  3. Nossa acabou de me matar eu aqui toda na dieta para o verão Europeu e você traz essa receita, eu amoo pipoca, vou ter que fazer no final de semana e quebrar a dieta kkkk...Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.com
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa pipoca não atrapalha muito na dieta não kkkkkk
      Obrigada pela dica!
      Beijos

      Excluir
  4. Oie Alexya<3
    Adorei seu DIY <3
    Super fácil de fazer , já quero fazer o meu !


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To guardando essa receita pra vida. Pipoca sem óleo é muito mara
    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também guardei,só faço assim agora
      Beijos

      Excluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo