sábado, 7 de maio de 2016

Resenha Creme Charming Gloss

Oi Amores,tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer mais uma resenha pra vocês,mais dessa vez é de cabelo.






O que a marca diz?

Enriquecido com  o exclusivo FILM GLOSS o Creme Charming Gloss age como defrizante e auxilia na proteção térmica através de uma película que envolve fio a fio, proporcionando brilho e maciez. O Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além de ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.

O que eu achei

Antes de comprar esse creme eu li algumas resenhas dele e várias meninas gostaram,então resolvi testar. Sempre passo ele com o cabelo ainda molhado, e deixo secar naturalmente ou uso o secador. No primeiro dia que usei, passei muito e meu cabelo ficou pesado e sem movimento. Agora uso um pouco mais que a quantidade que tá na foto, e meu cabelo fica super macio e cheiroso,e fica muito fácil na hora de usar o secador porque o cabelo desliza com mais facilidade na escova o que pra mim é bom porque eu não tenho muita habilidade.
Em relação aos frizz,como meu cabelo tem química e a raiz cacheada já tá grande,eu preciso usar a chapinha sempre que lavo meu cabelo, e acaba ficando cheio de frizz, mesmo usando esse creme.
Não me apaixonei muito por  esse creme, acho que foi porque meu cabelo ficou pesado na primeira vez que usei( sei que foi por culpa minha) e porque não abaixou os frizz, mais como eu paguei só R$1o,00 e por ele ser protetor térmico tá bom, acho que daria uma nota 7 pra ele.
Então é isso amores,espero que vocês tenham gostado.
Beijos,e até o próximo post.

 


13 comentários:

  1. Parece mt bom..
    Ótima a resenha!

    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha , parece ser ótimo !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, e o produto é mara!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei a resenha! Parabéns

    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha pois foi sua opinião mesmo, sem máscaras , pois foi sua impressão mesmo ... Pena que o produto deixou seu cabelo pesado no início..
    Você escreve muito bem !
    Um beijo;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor,que bom que gostou ❤
      Sim,mais agora que eu to passando pouco,tá dando certinho no meu cabelo...
      Beijos

      Excluir
  6. Esse eu ainda não usei, parece muito bom mesmo, fiquei com vontade de testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, é bom sim só não pode passar muito kkk
      Beijos

      Excluir

Seu Comentário é sempre bem vindo!
Após seu comentário deixe o link do seu blog.
Ah! E se seguir me avisa,que seguirei de volta.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo